terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MAIS DO MESMO

Hoje pa variar vou começar pelo fim,do dia é claro.
acabei de tomar um banho que soube tão bem que me pôs aqui a escrever para todos aqueles e são tantos que já não passo dia sem dar noticias.Vou então falar algo de pessoal para dar algum quê de interesse ao meu blog ,gosto muito de BLUES mas não digam a ninguem porque este gosto ainda recente faz parte do meu lado obscuro que eu só estou a contar para «APIMENTAR»o dito.Não vos aconselho a ouvir muito porque podeis correr o mesmo risco que eu ,ADORAR e ainda transportar-vos para pensamentos e sentimentos que sendo tristes quando a musica acaba, vos podem vir a dar um sentimento de paz que trará decerto uma certa confusão.
para o RVCC hoje foi dia de aulas produtivo como sempre,com nota marcante de boa disposição o que é bom para ambas as partes.
Pergunta do dia:
-Serão os mais ignorantes mais felizes?
Até amanhã espero respostas e ou comentarios

Um comentário:

Olívia Martins disse...

Não existe a felicidade plena, na verdadeira ascensão da palavra, e sim momentos de felicidade. Neste sentido, considero que todos os seres humanos têm momentos mais ou menos felizes, de acordo com as experiências pessoais de cada um, bem como momentos nostálgicos ou momentos infelizes. Faz parte da sua natureza.

O grau de conhecimento que temos perante as coisas também pode contribuir para termos mais ou menos momentos felizes. Alguém que planta uma árvore de fruto e a contempla pode ser tão ou mais feliz do que alguém que ouve e interioriza a 5.ª Sinfonia de Ludwig van Beethoven.

O importante é que cada um de nós saboreie com intensidade o que lhe dá mais prazer e saiba dar o valor necessário a cada momento da sua vida!