Caros e empolgados Amigos leitores das minhas (crónicas), penso que da maneira que estou a escrever, estas frazes são, ou para lá caminham.
-Hoje vou-vos dar o prazer de se porem na minha pele, num dia como este.
-Acordei com a Estrela mais proxima a bater-me nas "bentas", o que de imediato e sem razão aparente, me deixou muito bem disposto, o facto de não ter madrugado tambem teve a sua cota parte.
Ontem abraçei MORPHEU da melhor maneira possivel, depois de uma optima sessão de (voçês sabem o quê), acordei ainda com esse sabor no íntimo, e por isso bastante inspirado.
A minha parceira de vida e tudo o resto, anda tambem muito empolgada, á procura do primeiro emprego,como é obvio sem ser vender tapetes, anda num corre, corre que me agrada muito.Mas ainda é só meio dia, vamos ver o que o resto deste dia"CONTENTE" me reserva.
Durante a minha pausa para o almoço "subi" á internet, e estou abismado com tudo aquilo, eu ainda sou novo nisto mas estou a adorar. É uma forma de expor as nossas ideias, sem que para isso tenhamos de ter "assistência", mas ao mesmo tempo ter toda a especie de criticos a olhar para nós.
Chegou agora a minha Prole, e pelos vistos o dia deles tá a ser tão bom, ou melhor que o meu, o que dá continuidade ao meu dia.
Vou agora dar-vos um exemplo de quanto são importantes os momentos de Felecidade, e o quanto a mesma é tão Fugáz, recebi agora um fornecedor e efectuei-lhe respectivo pagamento, o que me deixou, ainda que não completamente, triste, quero com isto dizer á minha Legião quase "SAGRADA" de seguidores:
-Agarrem se a estes momentos, de pura felicidade, porque eles são Fundamentais á nossa sanidade mental...
"Penso eu de que" !!!
Desculpem-me a pontuação, estou a começar a reaprender.
PS, o facto de não ter só um, mas dois seguidores aumenta substancialmente a minha responssabilidade, vou por isso tentar nunca ficar abaixo das vossas Expectativas.
Pergunta do dia:
-Com quantos paus se fará uma canoa?
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário