Boa noite a todos os que me seguem e já não são poucos, o titulo deste meu post tem decerto a ver muito, com o que acho ser no fundo a base de toda a vida:
-A maneira como a vivemos, olhando para trás vejo que havia uma quase infindavel, lista de atitudes, caminhos, ideias, sentimentos, etc... que podia ter alterado e que por força, na altura"Maior" não o fiz, pensando agora sentado aqui a escrever, ainda bem que não o fiz!
-Penso neste momento que, por mais pequena alteração feita no passado, este maravilhoso presente não existia, quero obviamente dizer com isto nunca se arrependam do que fizeram, porque esse feito, seja mau ou bom vai de certeza ajudar-vos no futuro.Tentem viver a vida na sua plenitude, pois como costumo dizer, nós é que temos de passar pela vida e naõ a vida por nós.Não tenham pena de cometer uma excentricidade de vez em quando, porque se não o fizerem, até podem saber que pouparam algum, mas perde-se decerto uma boa historia para contar,e pensa este vosso amigo, que os realmente ricos são esses, os tais, que têm historias para contar,os que não deixaram a vida passar por eles, mas que passaram ou passam pela vida.
-Nao me estico mais, porque a corda pode partir!!
-agradeço uma vez mais aos profissionais que me acompanham,sem eles o mais certo era nunca ter escrito nada...
-Ás minhas massas, espero ansioso como animal no "CIO", pelos vossos comentarios.
- A pergunta do dia:
-Olham muitas vezes para TRÁS?
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Interessante, grande Paulo. Uma boa história é sempre boa de contar, tem a sua utilidade, mas... Há histórias que mais valia não serem contadas. Concerteza que concordas comigo. Voltar atrás?... Não. Não se deve a caminhar em frente dando passos para trás; é que muitas vezes o abismo está exactamente na à nossa frente. O problema é quando caminhamos de costas... mesmo que para a frente. Que restem apenas as histórias para contar, muitas delas não devem ser esquecidas, mas não devem, também, ser contadas como exemplo a seguir.
Passaste das boas, passaste, hahahaha... isso até dava um livro,um filme, quem sabe!... Mas... já sabes que esses filmes fazem doer e deixam marcas. Quando as cicatrizes são apenas marcas, devemos olhar por elas e verificar se não feridas abertas; se houver, tem que cicatrizar, dê por onde der!
Gostei desta tua iniciativa da criação de um blog. As ideias estão bem alinhadas na tua moleirinha, és meio trapalhão a escrever, discorres qual Saramago, sempre a abrir, e tens os dedos muito grossos ,as isso resolve-se com um teclado maior com teclas mais separadas. Vai dar mais trabalho a escrever, mas vais escrever melhor, hahahahahahaah...
Porta-te bem
1 abrç
ganda mequinho...................
Boas Paulo!
O Sr. anda mto inspirado... a vida, essa caixinha de surpresas, deve ser vivida da melhor forma possível. Tenho a certeza que o Sr., como ser humano que é, o tenta fazer ao máximo! Continue a investir em si e na sua formação. Qual Saramago!
Aquele abraço
Sónia e Olívia
Postar um comentário